3ª temporada do anime Kingdom estreia em Abril por conta do COVID

Anime

Kingdom, o anime começa a ser transmitido em Abril.

O criador do anime Kingdom, teve muito tempo pra pensar em como formar a 3° temporada do anime. Além disso, ele contou em entrevista, que teve um pouco de trabalho pra formular a temporada.

Divulgado recentemente nas suas redes sociais, o criador resolveu formar a temporada baseado no mangá. Dessa forma, o anime terá um sentido a mais para os fãs. Portanto, a ideia central vai ser essa, e a espera que ele tem é que os fãs do anime Kingdom, não se decepcione com o final.

O anime também contará com 36 novos personagens que deixará a temporada do anime mais inovador e interessante. Dessa forma, o anime ganhará mais visibilidade no mundo dos animes e nos mangás. Portanto, o reconhecimento pelo mundo todo será rapidamente, e assim, ganhará mais views.

Assim como o anime, o mangá também terá uma conexão, os dois terão o mesmo sentido central do anime. Dessa forma, fica mais fácil de entender todo o enrendo do anime e do mangá.

Em conclusão, o anime vai ter estreia exclusivamente no Japão no início de Abril. Além disso, o mangá como o anime será de comédia dramática e ficção científica.

Anime

O anime Kingdom, se baseia na história de incríveis guerreiros samurais, que lutam contra forças do mal. Além disso, os novos 36 personagens serão considerados os mais fortes da franquia do anime. Portanto, grande parte do anime, inclusive o final, o foco vai ser todo nos novos personagens.

Histórias dos personagens principal do anime, vai ter um marco mais impactante para contar. Dessa forma, criará um interesse maior nos fãs de todo o mundo.

Em conclusão, o anime vai ser um grande sucesso em sua estreia em Abril desse ano, então não perca novas divulgações sobre o anime.

Curtiu? Então conheça mais sobre o anime, clique aqui. Conheça também, notícia sobre animes relacionados.
Carlos Henrique
Olá, sou Carlos Henrique, tenho 24 anos, sou canceriano, curso bacharel em Zootecnia no IFCE e amo Séries e Animes!
https://animenews.com.br

Deixe seu Comentário!