A história de Dead by Daylight

Jogos Lançamento

Trata-se do jogo de sobrevivência mais popular de todos os tempos, no entanto, sua história ainda é um mistério para muitos jogadores.

Dead by daylight foi lançado em 2016, é está em constante aprimoramento, a cada nova DLC sua história se expande, assim como a jogabilidade.

A história gira em torno de um ser maligno, conhecido como “A entidade”, criatura que nunca é mostrada, mas possui um poder assustador.

O monstro controla uma névoa que pode trazer seres de tempos e dimensões diferentes para seu “universo particular”.

Dentro de seu universo, o monstro pode manipular a própria realidade, tendo um domínio quase que completo de tudo que ocorre nele.

De acordo com os criadores, esse ser surgiu da própria maldade que existe no mundo, fazendo com que ela tenha um grande poder sobre esse elemento.

O nosso vilão se alimenta de emoções fortes, portanto, desenvolveu uma forma muito eficaz de reproduzir essas emoções.

Tendo juntado um grupo de assassinos, que são seres malignos vindos de outras dimensões, além de dos criados pela própria entidade.

A Entidade consegue sentir a energia de pessoas que passaram por grandes tragédias e possuem potencial para se tornar grandes caçadores, podendo de certa forma “moldar seus próprios caçadores.

Como funciona o jogo

Mesmo os caçadores devem seguir algumas regras, a principal é de não matar suas vítimas com as próprias mãos. Ao contrario disso, ele precisa colocar a vítima no ganho, para assim alimentar seu mestre.

Caso não sigam as regras, mesmo eles podem ser atormentados durante um longo tempo. No entanto, a entidade da a liberdade de matar com as mãos quando o assassino faz alguma oferenda para ela.

O segundo grupo das vítimas, é conhecido popularmente como sobreviventes, que são pessoas que acabaram entrando por acidente em áreas de grande poder da Entidade no mundo real.

Quando um sobrevivente é invocado, ele simplesmente acorda no acampamento, onde se encontra com outros 3 sobreviventes.

Os sobreviventes tem alguns minutos de paz, até que um assassino é escolhido para os caçar.

Objetivo do jogo

O bjetivo do assassino é sacrificar os sobreviventes nos granchos, alimentando assim seu mestre. Ao mesmo tempo que o objetivos dos sobreviventes consertar os geradores, para que um portão se abra e eles fujam, podendo também em algumas ocasiões fugir por um mecanismo conhecido como porão.

Mas na realidade, os sobreviventes nunca escapam realmente. O portão apenas os leva para um novo acampamento, onde logo depois vão esperar outro assassino e isso se seguirá eternamente.

Essa é, em síntese a história principal do jogo, porém nada impede que seja atualizada posteriormente. Ao passo que o jogo está em constante desenvolvimento.

Agora que você conhece a história do jogo, isso muda um pouco a forma que você se vê jogando de caçador ou sobrevivente?

O quê acha de mostrarmos as histórias de alguns personagens do jogo? Gostaria de ler histórias de outros jogos?

Veja mais informações: Aqui.

Além disso, confira também o artigo: Confira o trailer da última temporada de Shingeki no Kyojin


Deixe seu Comentário!