Chadwick Boseman, falece aos 43 anos

Lançamento Notícias

Chadwick Boseman, conhecido principalmente pelo seu papel como T’Challa (Pantera Negra), veio a óbito hoje, 28 de agosto.

2020 realmente está sendo um ano muito difícil para nós, além de estarmos passando por uma crise econômica, assim como uma pandemia, também temos perdido muitas pessoas boas, de maneira inesperada.

Chadwick Boseman foi uma dessa, sempre vimos o ator sorridente, feliz por ter atingido o objetivo que lutou para conquistar, para grande parte de nós era impossível imaginar que isso aconteceria.

O ator lutava contra o câncer de cólon há 4 anos, contudo, as filmagens de Pantera Negra eram realizadas durante o intervalo de seu tratamento.

A nota de falecimento do ator foi divulgada em sua conta oficial do Twitter, segundo o comunicado, Chadwick faleceu ao lado de sua família.

Junto do comunicado, a nota apresentou um pedido da família, pedindo respeite e compreensão a situação.

Além de Pantera Negra o ator participou de produções de peso como Get on Up, onde interpretou James Brown, além do filme A grande escolha.

O segundo filme do Pantera Negra já havia sido anunciado, teríamos assim o ator no papel de T’Challa. Contudo, a Disney ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Além disso, veja mais informações: Aqui.

Logo depois, confira também o artigo: The sims 4 ganhará expansão de Star Wars


Deixe seu Comentário!