Conheça Lovecraft Country

Lançamento Série

A nova série da HBO é um verdadeiro presente para os Fãs de HP Lovecraft, contudo a trama é baseada em um livro homônimo de Matt Ruff.

Já conhece a nova série de terror Lovecraft Country? Venha conferir alguns detalhes que irão te fazer ter vontade de assistir a série.

Matt Ruff apresenta todos conceitos estabelecidos pelo maior autor de terror cósmico de todos tempos, assim como também os subverte para criar algo original.

Até o momento apenas 2 episódios foram lançados, no entanto, a primeira temporada contará com 10. Apresentaremos agora alguns motivos que fariam qualquer fã de terror correr para acompanhar a série:

Referências a Lovecraft: Podemos notar que Matt Ruff respeitou muito as obras de Lovecraft, tornando assim Lovecraft Country uma grande homenagem para o autor.

Efeitos visuais: Desde o primeiro episódio, podemos ver como a HBO está investindo em efeitos tanto visuais quanto práticos.

Adaptação: Embora o livro tenha sido lançado a pouco tempo em território brasileiro, caso pegue um exemplar e compare com a série, vai perceber que a adaptação está fiel a obra original.

A forma que a história é contada: A cada capítulo do livro somos apresentados a uma nova história, que no final se interligam formando algo maior, a série tem seguido o mesmo formato.

Construção da trama: Por cada episódio apresentar uma parte da trama, ela se torna muito bem desenvolvida e apresentada.

Racismo: Como a série se passa nos anos 50, o racismo é ainda mais agressivo que nos dias de hoje, a série aborda isso de uma forma incrível, deixando claro que o racismo é o maior mostro.

Enfim, o que você achou da série? Acredita que tem tratado com respeito as obras de Lovecraft?

Deixe sua opinião na área dos comentários, ela é sempre importante para nós.

Além disso, veja mais informações: Aqui.

Logo depois, confira também o artigo: Chadwick Boseman, falece aos 43 anos


Deixe seu Comentário!