Curiosidades sobre Katsuki Bakugou

Anime Boku no hero Lançamento

Katsuki Bakugou ganhou uma multidão de fãs com seu jeito bad boy de ser, mesmo que saibamos que no fundo tem bom coração.

Estrategista: À primeira vista, imaginamos que ele seja o tipo de pessoa que apenas se joga, sem pensar as consequências antes. Contudo, por nunca subestimar um inimigo, sempre da o melhor de si nas lutas, além de ter uma ótima capacidade de adaptação.

Talento musical: Na quarta temporada podemos ver quando Bakugou mostra seu talento na bateria durante um musical com seus colegas de classe.

Mania de limpeza: Detesta ficar em ambientes sujos, sempre é visto limpando o alojamento dos estudantes, e brigando com quem não faz sua parte.

Código de honra: Segue algumas regas do próprio código de honra, como nunca ser desonrado, traiçoeiro ou desonesto.

Cozinheiro: Essa é uma das característica de Katsuki Bakugou que quase não é mostrada, mas em algumas vezes pudemos ver o quanto ele é habilidoso na cozinha.

Fama inesperada: Por Bakugou ter uma personalidade explosiva e arrogante, seu criados não acredita que o personagem faria tanto sucesso, mas para sua surpresa, se tornou um dos personagens mais amados do anime.

Então, não sabia algumas dessas curiosidades? Conhece alguma outra curiosidade sobre ele? Diga-nos nos comentários.

Além disso, veja mais informações: Aqui.

Logo depois, confira também o artigo: Conheça Enola Holmes: Novo filme da Netflix


Deixe seu Comentário!