Edição especial do mangá Sacrificial Princess & the King of Beasts

Anime Filme Mangá

Sacrificial Princess & the King of Beasts, mangá vai lançar na revista Shonen.

Digital Shonen, é uma revista com grande sucesso, que publica animes de alta qualidade e com uma grande franquia e sucesso.

As grandezas da revista, fez com que a mesma estreasse o mangá em uma outra revista com o mesmo estilo. Isso tornará o mangá mais conhecido rapidamente e ganhar views pelo mundo.

O novo mangá será apenas digital, junto com o novo modo de leitura, a revista também contará com um publico maior do sexo feminino. Dessa forma, a revista atrai muito esse público, como o personagem principal é feminino. Além disso, isso causará um impacto muito grande e positivo no empoderamento feminino.

Capa

Á capa do mangá, mostra um personagem feminino, além disso, eles criaram como uma mulher guerreira. Mas porque como uma guerreira? Em outras palavras, para mostrar, que as mulheres não é do sexo frágil, mas sim, ela pode ser forte e corajosa no que ela decidir.

Logo abaixo você verá como será a capa do novo mangá Sacrificial Princess & the King of Beasts.

A revista Shōnen, teve a brilhante ideia de criar o personagem feminino no mangá Sacrificial Princess & the King of Beasts, para criar uma visão gigantesca.

Á edição especial da revista Shōnen, vai divulgar na revista Hana to Yume para ajudar no engajamento entre ambas. Além disso, as duas revistas escolheram esse tipo de anime para terem um reconhecimento melhor e com mais sucesso.

Á escolha de uma das estações (Outono) pela revista Shōnen, foi para mostrar que o mangá acontecerá em época de Outono. Além disso, mostrar também uma estação que melhora nas cenas do mangá.

Portanto, á ideia central da revista Shōnen, é melhorar tanto na divulgação da revista como no lançamento do mangá.

Interessante? Então clique aqui e descubra mais sobre o mangá. Veja mais noticias clicando aqui.
Carlos Henrique
Olá, sou Carlos Henrique, tenho 24 anos, sou canceriano, curso bacharel em Zootecnia no IFCE e amo Séries e Animes!
https://animenews.com.br

Deixe seu Comentário!