Yu-Gi-Oh! Arc-V anime estreia no canal Kartoon

Anime

Yu-Gi-Oh Arc-V, anime estreia na próxima segunda.

O anime vai contar com 148 episódios ao todo, os primeiros 49 episódios será lançado com áudio em inglês. Dessa forma, melhora no acesso dos fãs de alguns países. Além disso, o criador do anime vai transmitir no canal Kartoon para melhorar na transmissão.

Yu-Gi-Oh Arc-V, anime vai se passar em Maiami e no Japão. Dessa forma, melhora na divulgação e no crescimento do anime. Portanto, o anime vai logo ganhar mais fãs e reconhecimento pelo mundo todo.

A divulgação dos 148 episódios do anime é como estrategia, buscar interesse nos fãs e nos novos usuários que irão acessar o anime. Além disso, o criador contará com um grande sucesso na sua carreira por criar um novo anime de jogos de cartas. Portanto, a ideia disso tudo, é ter sucesso no mundo dos novos animes que estão chegando.

O anime Yu-Gi-Oh Arc-V, já estreou na televisão, no Canadá e nos Estados Unidos com uma programação insana para todos os espectadores dos países. Além disso, o anime vai ganhar reconhecimento entre esses países, isso ajudará o anime a crescer mais e mais.

Yu-Gi-Oh

A história do anime, tem um enredo quase igual aos atuais, mas com uma pegada diferente. Além disso, ele contará com varias historias dos personagens e das batalhas que os mesmos terão que enfrentar. Portanto, o novo anime vem com uma pegada mais novo, em relação aos figurinos e as jogabilidades dos jogadores.

A ideia de criar um anime com referencias iguais aos outros, é pra não perder o foco e o desejo que os fãs criaram com os antigos animes da franquia. Em conclusão, o anime vai ta muito diverso para qualquer público.

Interessante? Então clique aqui e conheça mais sobre o novo anime. Clique aqui também e conheça um artigo relacionado.
Carlos Henrique
Olá, sou Carlos Henrique, tenho 24 anos, sou canceriano, curso bacharel em Zootecnia no IFCE e amo Séries e Animes!
https://animenews.com.br

Deixe seu Comentário!