EUA: Netflix transmite o anime Pokémon Journeys

Anime Série

O anime Pokémon Journeys vai transmitir sua segunda parte em Setembro.

Netflix, uma das empresas mais conhecida no mundo. Depois disso, pública em suas redes sociais, que vai transmitir o anime Pokémon Journeys nos Estados Unidos. Além disso, o anime vai estrear em um canal canadense.

Fundo de noticias disseram que a Netflix iria transmitir para o mundo todo, mas era fake news. Dessa forma, fez com que ela publicasse oficialmente, que só irá transmitir nos Estados Unidos.

Logo depois do país sitado, houve muitas dúvidas, á maioria se perguntava, porque nos EUA? Essa resposta, você saberá em breve.

O anime Pokémon Journeys, contará no total de 12 episódios na 2° temporada. Portanto, vai ser 12 episódios de muitas diversões e aventuras.

Temporadas

Á primeira temporada iria ser lançada em Abril, mas com o novo corona vírus, foi adiado, e só em Junho que diminuiu um pouco a pandemia, que conseguiram lançar. Além disso, á primeira temporada, também foi lançada no total de 12 episódios.

Esse novo anime, é mais um dos sucessos que o criador do Anime Pokemon já criou. Em ouras palavras, já são muitos dos animes Pokemon que estão no catalogo da Netflix. Dessa forma, mostra que esse anime vem trazendo vários fãs á anos, passando de geração para geração.

Todos os animes de Pokemon, principalmente o Pokémon Journeys, tem uma grande história que envolve animais com poderes e com capacidade de evoluírem. Da mesma forma, conseguem um grande público.

Jogos criados em torno do anime, cria um vínculo maior entre os fãs e o anime. Além disso, foi um sucesso, com vários download na Play Store.

Em pleno 2020, o jogo baixado e usado por várias pessoas do mundo todo.

Conheça á lista de episódios de Pokémon Journeys, clicando aqui.

Conheça também novos animes lançado ainda este ano, clique aqui.

Carlos Henrique
Olá, sou Carlos Henrique, tenho 24 anos, sou canceriano, curso bacharel em Zootecnia no IFCE e amo Séries e Animes!
https://animenews.com.br

Deixe seu Comentário!