Filme: The Fist of Blue Sapphire ganha mangá

Anime Mangá

O mangá The Fist of Blue Sapphire, será lançado no dia 25 de setembro, na edição da revista.

O mangá The Fist of Blue Sapphire, retrata um caso de assassinato, que envolve um roubo de uma grande joia conhecida como “Safira Azul”. Além disso, envolve grandes aventuras em busca da joia, ao mesmo tempo, muito mistério com o caso. Portanto, vai mudar a vida dos personagens.

O filme The Fist of Blue Sapphire, teve estreia no Japão, e como esperado, foi um sucesso, com bilhões em venda, e foi considerado o filme de maior bilheteria. Além disso, Filmes com essa pegada, tem á tendência de bombar no mercado e ganhar novos fãs pelo mundo todo.

Os criadores desenharam diversas adaptações de filmes anteriores e tiveram resultados magníficos, e como já esperado, continuam com sucesso.

Capa

O mangá terá a capa de abertura colorida, isso torna cada vez mais interessante, veja logo abaixo a capa.

Nesse contexto, mostra que o protagonista é uma criança, que faz o papel de detetive sobre o caso do roubo da joia. Além disso, seu ajudante e amigo, faz o papel de detetive também, para desvendar o assassinato, os dois juntos encaram vilões que não se deve brincar. Acima de tudo, a aventura se torna cada vez melhor, com a ajuda de um grupo de amigos, eles conseguem ir além do insperado.

No meio dessa aventura, ele conhece um grande lutador, que por sua vez, vira seu braço direito na caça ao assassino. No entanto, algo de ruim acontece com ele, isso, você descobrirá na estreia do mangá. Á audiência cresceu em torno dos mangás. Portanto, podemos afirmar que tenha certeza que você vai gostar e não vai se decepcionar.

O mistério vai tornando o mangá mais procurado pelos fãs do filme. Além disso, esse mistério vai deixando a estreia do mangá ganhando mais audiência, antes de começar a ser publicado.

Ficou curioso? Clique aqui para saber mais, sobre o mangá. Veja também aqui
Carlos Henrique
Olá, sou Carlos Henrique, tenho 24 anos, sou canceriano, curso bacharel em Zootecnia no IFCE e amo Séries e Animes!
https://animenews.com.br

Deixe seu Comentário!