Filmes de Naruto e Boruto anunciado em dois países

Anime Filme Lançamento

Naruto e Boruto: Funimation, anunciou que vai começar a transmitir os filmes em Agosto.

Á ideia de começar a transmitir os filmes nos dois países, por exemplo, é a alta concentração de fãs dos animes. Além disso, a ideia funcionou nos outros países, em relação ou aumento de mais fãs do anime, portanto eles também apostaram nessa ideia.

Naruto e Boruto, vai ser transmitido com legenda em inglês e dublagem também em inglês.

Os filmes, tem uma franquia tão grande, que bate curiosidades em diversas idades e países do mundo todo. Acima de tudo, o enredo do anime, tanto no clássico como no shippuden, é tão lindo, que os filmes chega á ser perfeito, não só o anime Naruto, como o anime Boruto, também está começando a ganhar espaço no mundo dos animes.

Boruto -Naruto the Movie

O filme, lançado antes do anime para o mundo todo, e de cara, foi um sucesso.

Á ideia do lançamento, era mostrar um pouco de como o anime ia passar. Além disso, Boruto foi um anime de continuação de Naruto, porém, quando veio a estreia do anime, á maioria dos fãs não aprovaram o anime.

O começo do anime é um pouco chato. Dessa forma, o anime precisa realmente ter uma história no começo. No entanto, os fãs precisam entender como tudo começou. Depois disso, eles terão outra visão em relação aos animes.

Agora, com cerca de 163 episódios, o anime Boruto está causando interesse nos seus fãs, com várias aventuras que os personagens estão passando. Além disso, á ideia de lançar os filmes, foi pra alavancar mais ainda o sucesso dos dois animes.

Em conclusão, o mundo dos animes, vem crescendo cada vez mais, criadores fazendo sucesso na criação de animes maravilhosos. Em outras palavras, Naruto e Boruto, criações do grande e extraordinário Masashi Kishimoto.

Na foto abaixo, mostra como os personagens estão agora no anime Boruto.

Por mais informações sobre os filmes e animes, acesse aqui. Sobre outros animes, acesse aqui.
Carlos Henrique
Olá, sou Carlos Henrique, tenho 24 anos, sou canceriano, curso bacharel em Zootecnia no IFCE e amo Séries e Animes!
https://animenews.com.br

Deixe seu Comentário!