Jogo Yakuza: Like a Dragon sofre atraso em lançamento no Japão

Anime Jogos

Yakuza: Like a Dragon, o jogo teve atraso no seu lançamento no Japão.

O jogo vai ter uma adaptação da franquia dos jogos de Yakuza, dessa forma, os fãs do jogo terão um vínculo maior, e vão gostar logo de cara do novo jogo.

Á ideia de criar o jogo Yakuza: Like a Dragon, é para os fãs terem mais acesso no mundo do jogo em RPG. Além disso, vivenciar no mundo virtual do jogo, como os personagens se comporta.

O lançamento teve atraso, dessa forma, os fãs ficarão ansiosos para o lançamento. Portanto, terão que ficar atentos nas ultimas notícias sobre o jogo e seu lançamento.

Jogo

O jogo Yakuza: Like a Dragon, será disponível para Xbox One, PlayStation 2,4,5 e PC. Além disso, o jogo é mais uma das brilhante ideia do criador e sua equipe.

Á ideia na criação desse jogo, é para garantir mais sucesso com o jogo, quanto com os outros jogos de Yakuza. Cada fase do jogo vai se tornando mais difícil. Dessa forma, os fãs vão jogar o jogo vivenciando o que acompanharam no anime.

O jogo de Yakuza: Like a Dragon, primeiro, vai lançar no Japão. Dessa forma, o jogo ganhará rapidamente um grande público.

O país escolhido, teve como ideia, por conta do grande público do anime, só assim, o jogo logo será um grande sucesso no mundo do RPG. Portanto, o público japonês vão ter o privilegio de jogar o jogo em primeira mão, porém, com o atraso do lançamento, os fãs vão esperar mais um pouco.

Os personagens terão o mesmo figurino dos jogos passado, e também as mesmas habilidades, isso facilitará no controle de cada personagem do jogo.

O jogo se resume em fases e desafios, os usuários poderão se envolver com personagem para dá a vida na cidade e no jogo. Portanto, cada usuário vai poder colocar suas características no personagem.

Clique aqui, e conheça mais sobre o jogo. Veja também, notícia sobre o lançamento do jogo.
Carlos Henrique
Olá, sou Carlos Henrique, tenho 24 anos, sou canceriano, curso bacharel em Zootecnia no IFCE e amo Séries e Animes!
https://animenews.com.br

Deixe seu Comentário!