Liga da Justiça: Snyder Cut – Novo teaser liberado

Cinema Lançamento

O filme da Liga da justiça foi tido como um grande fracasso, portanto, pouquíssimos fãs gostaram do filme, e a critica odiou, dando péssimas notas e avaliações.

A produção e atores envolvidos no longa, acreditam que o grande culpado pelo fracasso do filme foi o estúdio, que realizou diversos cortes, tirando partes essenciais do filme.

Todavia, por acreditarem nisso, os atores, produtores e até mesmo alguns fãs começaram a pedir que a Warner libere a versão do direto desse filme.

Os produtores ja anunciaram a possível divisam do longa em três ou quatro parte, para que todo conteúdo seja abordado, tornando-se assim uma minissérie.

Esse pedido levou um grande alvoroço as redes sociais, onde os fãs dos heróis decidiram entrar nessa luta, contudo, a confirmação da nova versão só saiu depois de meses de luta.

Confira o trailer dessa nova releitura do longa da Liga da Justiça.

A nova releitura da Liga da justiça deverá chegar na plataforma de streaming da Warner na primeira metade do ano.

Em suma, podemos concluir que essa nova versão será muito mais completa que a anterior, podendo cobrir algumas lagunas, deixando a história mais completa.

Com tudo isso em mente, diga-nos abaixo o que espera para o filme, à primeira vista, acredita que essa versão será melhor? Dessa forma a história será melhor apresentada?

Além disso, veja mais informações: Aqui.

Logo depois, confira também o artigo: Novos Mutantes: Conheça os integrantes da equipe


Deixe seu Comentário!