Novo mangá de Assassin’s Creed: Blade of Shao Jun

Filme Jogos Livros Mangá

Mangá de Assassin’s Creed: Blade of Shao Jun, vai lançar em Fevereiro.

O mangá teve como inspiração o jogo de Assassin’s Creed. Além disso, o mangá só vai publicar o primeiro volume, pois o segundo volume ainda está em desenvolvimento.

Á criação do mangá teve como exemplo, á oportunidade dos fãs conhecer melhor a história. Dessa forma, o novo mangá de Assassin’s Creed: Blade of Shao Jun, bem conhecido, e mais acessado nas plataformas digitais. Portanto, isso criará pontos positivos para o criador do mangá.

Alguns fãs devem está esperando um personagem masculino, como é tradicional entre o jogo, livro e o filme, mas não vai ser. Em ouras palavras, vai ser um personagem feminino, para enfatizar mais ainda o mangá.

Os países selecionados para o lançamento do novo mangá, ainda não foram divulgados pelo criador. Dessa forma, os fãs de todo o mundo ficarão ansiosos pela divulgação do criador do mangá. Portanto, fique atento as próximas notícias sobre o mangá.

Assassin’s Creed

Além do mangá, Assassin’s Creed, também criado em outros tipos. Dessa forma, veio uma onda de fãs.

Primeira criação de Assassin’s Creed, foi o jogo, que deu origem ao livro e depois se tornou filme. Em outras palavras, grandes sucesso no jogo e no filme, alavancou a carreira dos criadores. Portanto, só assim o nome Assassin’s Creed, é conhecido pelo mundo todo.

Tanto o jogo, livro e filmes, tem o mesmo foco de apresentação. Além disso, o novo mangá, também terá o mesmo foco. Dessa forma, nenhum perderá o entretenimento dos fãs.

O mangá de Assassin’s Creed: Blade of Shao Jun, é a continuação da história do jogo, como temporadas em modos diferentes. Dessa forma, o público fica mais diversificado.

Conheça mais sobre o mundo de Assassin’s Creed, clique e veja. Veja também novos mangás relacionados, clique já.
Carlos Henrique
Olá, sou Carlos Henrique, tenho 24 anos, sou canceriano, curso bacharel em Zootecnia no IFCE e amo Séries e Animes!
https://animenews.com.br

Deixe seu Comentário!