O manga de Ataque a Titan está quase próximo do fim, revela criador

Mangá

Mangá Ataque a Titan, vai acabar ainda esse ano.

O mangá conta a história dos protagonistas, Eren, Mikasa e Armin, que juntos, enfrentam grandes aventuras. Além disso, eles casam titãs para proteger todos da sua cidade.

O lançamento do mangá Ataque a Titan, já fez muito sucesso entre os fãs. Dessa forma, o mangá ganhará reconhecimento com o público e fãs em todo o mundo. Além disso, o mangá quer atrair mais fãs tanto para o anime, quanto para o filme.

O mangá de Ataque ao Titã, vai lançar em inglês, igual o livro infantil. Dessa forma, o público alvo que serão os americanos, ficarão interessados e assim o mangá começará a ganhar mais ainda o público. Além disso, o anime está na sua reta final com seus novos capítulos publicado no Japão.

A primeira temporada já foi lançado em 2013, só agora que o criador decidiu publicar a segunda, já que o anime já está preste a lançar a ultima temporada.

Anime

O mangá Ataque ao Titã, ao contrário do anime, tem um foco mais realista do enredo original, que busca conhecimento através de histórias dos personagens principais. Além disso, a ideia do criador do mangá, é buscar fãs da franquia de todas as idades. Dessa forma, torna assim o mangá mais diverso.

O anime Shingeki no Kyojin, tem o enredo focado em guerreiros que lutam contra titãs para sobreviver. Além disso, inimigos com poderes de se transformar em titãs, também ameaça a cidade e seus cidadãos em busca de conseguir mais poder para comandar toda a cidade.

Em conclusão, a quarta temporada do anime, vai mostrar como será o final dessa guerra de titãs e humanos.

Curtiu? Então clique aqui e saiba mais sobre o mangá e seu enredo. Conheça também, o livro infantil da mesma franquia, clique e veja.
Carlos Henrique
Olá, sou Carlos Henrique, tenho 24 anos, sou canceriano, curso bacharel em Zootecnia no IFCE e amo Séries e Animes!
https://animenews.com.br

Deixe seu Comentário!