Mangá de Sete Pecados Capitais tem sequência lançada em janeiro

Lançamento Mangá

Mangá de Sete Pecados Capitais, sua sequência lança em Janeiro de 2021.

O mangá vai estrear primeiro em Tóquio. Além disso, o mangá vai ter um novo visual para chamar mais atenção do público e dos fãs. Dessa forma, a estreia do mangá será um sucesso.

A ideia de fazer sua estreia da sequência em Tóquio, é para o mangá ser mais conhecido pelo mundo todo, começando por Tóquio, que é um país bem desenvolvido. Além disso, mostrará para os usuários de mangá, o que estão perdendo. Portanto, se a estreia der certo, vai ser um bom começo para o criador do mangá.

A sequência do mangá de Sete pecados capitais, iria ser publicado ainda esse ano, mas com o surto do corona vírus, deixou para 2021. Além disso, tiveram mais ideias ainda para encaixar no enredo da sequência do mangá. Dessa forma, o mangá fica mais diversificado em conteúdo.

Antigas sequências do mangá foram ao ar em 2015, e foi um sucesso. Dessa forma, o criador teve a ideia de criar uma nova sequência do mangá para embarcar mais uma vez no sucesso. Além disso, boa parte do mangá foi reconhecida mundialmente.

Sete Pecados Capitais

O anime Sete Pecados Capitais teve um marco na história dos otakus. Dessa forma veio a brilhante ideia de criar sequências do mangá de Sete Pecados Capitais. Portanto, não se sintam decepcionados com a nova sequência, pois é o mesmo enredo e história.

Dessa vez, o criador mudou o visual do mangá, vai ser totalmente diferente em relação a imagem gráfica. Dessa forma, chama mais atenção do público de todo o mundo.

Sete Pecados Capitais em mangá, tem a mesma história do antigo anime, mas com figurinos diferentes dos personagens, assim, deixa os fãs mais curiosos em desvendar a nova sequência do mangá.

Conheça mais sobre o anime, clicando aqui. Conheça também, o lançamento do anime Sete Pecados Capitais na TV.
Carlos Henrique
Olá, sou Carlos Henrique, tenho 24 anos, sou canceriano, curso bacharel em Zootecnia no IFCE e amo Séries e Animes!
https://animenews.com.br

Deixe seu Comentário!