Minissérie de Resident Evil: Infinite Darkness estreia ano que vem

Lançamento Série

Resident Evil: Infinite Darkness, a minissérie estreia em 2021.

A nova ideia do diretor da minissérie, é diversificar mais ainda o elenco de Resident Evil, já que só tem filme e jogo do mesmo. Além disso, o diretor fala, que essa nova ideia também é para a minissérie ser mais conhecida popularmente pelo mundo todo.

A minissérie vai estrear na Natflix, porém, ainda está produzindo. Dessa forma, o diretor tem mais ideia de como os fãs vão reagir com a notícia. Além disso, ele tem mais ideia do que acrescentar ou não na minissérie daqui por diante.

Os protagonistas da minissérie serão os mesmos da série Resident Evil 2. Dessa forma, os fãs irão amar e a minissérie será uma grande minissérie de views. Portanto, á uma grande chance da minissérie ser um grande sucesso logo após sua estreia na Netflix.

Além da minissérie Resident Evil: Infinite Darkness, outros estilos foram criados. Em outras palavras, estilos diferentes, como, jogos, filmes e série. Além disso, os jogos é um sucesso em procura, e os filmes outros grandes sucesso. Dessa forma, só vai ajudar a alavancar mais ainda o nome da minissérie e do diretor que criou.

Resident Evil: Infinite Darkness

A minissérie tem como enredo, a saga de uma dupla que tentam sobreviver a um vírus que contamina o país todo e que faz eles se transformar em zumbie. Além disso, eles lutam para achar a cura e ajudar o resto da humanidade a sobreviver e ficar imune do vírus.

Além disso, a minissérie tem uma pegada mais de terror e suspense, assim, gera mais conteúdo para a minissérie e seu enredo.

A Netflix vai mostrar a minissérie como uma história, igual todas as outras série e filme. Dessa forma, fica mais interessante de acompanhar toda e conhecer um pouco mais da história dos protagonistas.

Clique aqui e conheça mais sobre a nova minissérie. Veja também, séries relacionadas.
Carlos Henrique
Olá, sou Carlos Henrique, tenho 24 anos, sou canceriano, curso bacharel em Zootecnia no IFCE e amo Séries e Animes!
https://animenews.com.br

Deixe seu Comentário!