Motivos para assistir Demon Slayer

Anime Lançamento

Kimetsu no yaiba (Demon Slayer) foi a grande revelação no mundo dos animes nesse ano, contudo, algumas pessoas ainda não assistiram o anime, esperamos mudar isso.

Antes de mais nada, vamos ao enredo do anime: Tanjiro Kamado, teve toda sua família atacada por demônios (chamados de Onis), apenas sua irmã Nezuko continuou viva, mas algo nela havia mudado, Nezuko havia se tornado um Oni. Então, Tanjiro iniciou uma jornada em busca da cura para sua irmã.

Alguns motivos para assistir o anime

Tanjiro: É determinado e tem um grande poder em si, mas acima de todo é sem dúvida um dos personagens mais gentis de qualquer anime.

O vilão: Diferente de outros animes, Muzan não possui uma “explicação” para sua maldade, o autor não tenta fazer com que simpatizemos com ele, Muzan é acima de tudo o mal encarnado.

Inouse: O personagem é leal, autoconfiante e acima de tudo, sempre arranca boas risadas dos telespectadores

Zenitsu Agatsuma: Embora seja um pouco chato no inicio, é impossível não acabar se afeiçoando a ele, seja por sua bondade ou lealdade.

Nezuko Kamado: Dona de uma força de vontade imensa e capaz de enfrentar qualquer um para defender sua família, é impossível não se apaixonar por ela.

O anime está sendo produzido pela Unfotable, sua continuação já foi confirmada, além disso, temos um filme que será lançado ainda em 2020.

Confira o trailer do filme logo abaixo:

Enfim, esperamos que resolva dar uma chance para Demon Slayer, caso ainda não tenha assistido.

Já assistiu o anime? Está ansioso para o filme? Nos dê sua opinião na área dos comentários.

Além disso, veja mais informações: Aqui.

Logo depois, confira também o artigo: Curiosidades sobre Katsuki Bakugou


Deixe seu Comentário!