Mangá: Hozuki ‘Natsumi Eguchi é lançado

Anime Lançamento Mangá

Hozuki ‘Natsumi Eguchi, novo mangá é lançado em outubro.

Então que tal ficar curtindo esse bom inverno lendo um belo mangá? Hozuki ‘Natsumi

O criador, se inspirou nas três temporadas de animes passados. O mangá se inspirou também em um jogo de quebra-cabeça, jogo lançado no ano passado, e teve várias repercussões no mundo dos games, como no mundo dos otaku.

Sem contar que o mangá Hozuki ‘Natsumi Eguchi vai ser digitalmente em inglês, pois o foco dessa vez, vai ser totalmente nos americanos.

O mundo dos mangás, está crescendo cada vez mais, por isso, o criador teve a brilhante ideia de criar mas um sucesso. E também para melhorar mais ainda nesse universo. O diretor do mangá, publica nas suas redes sociais, dizendo ”busco esse espaço para que futuros fãs de anime, desperte uma boa relação, não só com animes, mas também, com mangás”

Expectativas

A espera desse novo mangá, que seja com grande sucesso, tanto em vendas, como no reconhecimento pelo mundo todo por grandes empresas, isso ajudará á alavancar não só a carreira do criador, mas também, abrir novas portas para projetos futuros que ele pensa em realizar.

Com ajuda da serie e dos animes, ajudou muito na criação do mangá, pois teve varias ideias para adicionar no seu enredo. A serie, teve sua história toda inspirada, desde o começo até o fim. Já os dois animes, teve como inspiração, as três temporadas, no total de 13 episódios cada.

Suas criações já postadas na TV e em vídeos caseiros, mas dessa vez o criador mudou, e vai divulgar seu novo mangá na plataforma digital, já que a maioria dos fãs preferem ler os mangás pelo celulares, tablets e notebook. Isso torna o trabalho menos demorado, tanto na criação como na divulgação.

Portanto, aprofunde no mundo mangá, e não perca novos detalhes que vem por aí.

Mais informações, clique: Aqui Veja também: Aqui
Carlos Henrique
Olá, sou Carlos Henrique, tenho 24 anos, sou canceriano, curso bacharel em Zootecnia no IFCE e amo Séries e Animes!
https://animenews.com.br

Deixe seu Comentário!