Novo trailer do jogo Dragon Ball Z: Kakarot após seu lançamento

Jogos teaser

O jogo de Dragon Ball Z Karakarot, foi lançado ontem, 17 de Novembro.

Antes do lançamento, a data não tinha sido divulgada ainda, por motivos de querer deixar o público mais ansiosos no seu pré lançamento. Além disso, tornará o jogo mais comentado nas redes sociais.

Á ideia de lançar mais um jogo do anime Dragon Ball Z, é ter mais um grande sucesso. Dessa forma, o jogo de Dragon Ball Z Karakarot ficará na lista de um dos jogos mais baixados e comprados também.

Outros jogos já foram lançado do mesmo anime, e foi um sucesso. Dessa forma, quis o desenvolvedor, criar mais um para a lista de sucessos. Portanto, tornando o anime e o jogo mais conhecido no mundo todo.

O jogo ainda não tem local de lançamento, porém, alguns internautas arriscam a chutar. A maioria acha que será no Japão, já que lá é o país onde o criador do anime mora. Dessa forma, os habitantes do país estão torcendo que seja verdade.

Trailer

O vídeo do jogo Dragon Ball Z Karakarot, tem influencia dos animes, boa parte do jogo, mostra como os personagens contam a história na hora de enfrentar vilões ou de fazer missões. Além disso, o jogo se passa em lugares que tem no anime.

Todos os jogos, tiveram uma inspiração de cada temporada do anime, isso mostra que o desenvolvedor não quer sair do foco do anime.

O jogo, terá os personagens tradicionais, mas os principais e fortes, vão ter que fazer missões para desbloquearem. Além disso, os vilões também terão a mesma função.

O jogo tem áudio em Inglês e japonês, para facilitar a maioria dos países americanos. Além disso, terá dublagem em espanhol, para ajudar os fãs brasileiros. Logo á baixo, assista o novo trailer do jogo.

Acesse aqui e descubra mais sobre o jogo e lançamento. Conheça também, vídeo de como será o jogo, clique aqui.

Carlos Henrique
Olá, sou Carlos Henrique, tenho 24 anos, sou canceriano, curso bacharel em Zootecnia no IFCE e amo Séries e Animes!
https://animenews.com.br

Deixe seu Comentário!