Os 6 principais heróis de Stan Lee

Cinema Lançamento Quadrinhos

Stan Lee, o maior lenda das HQs, faleceu aos 85 anos, no entanto, seu trabalho e amor por suas criações permanecem vivos nos corações de cada um dos fãs, conheça alguns dos muitos heróis de Lee.

Homem-aranha

Tudo começou quando o adolescente Petter Parker foi mordido por uma aranha radioativa, conseguindo poderes como resultado. É definitivamente o maior sucesso de Stan Lee, e acima de tudo, seu personagem favorito.

Homem de Ferro

É um personagem que se viu no pior momento da sua vida, mas usou isso como motivação para seguir em frente, além de contar com sua genialidade e seus bilhões, claro.

Doutor Estranho

Inicialmente Strange era uma pessoa muito ruim, porém ele começa a mudar com o tempo, apresentando assim, um dos maiores desenvolvimentos do universo da Marvel.

Pantera negra

O personagem fez sua estreia no ano de 1966 na 52° edição do Quarteto Fantástico, ainda assim, começou inicialmente como um personagem secundário.

Thor

A princípio, Lee buscava encontrar um Herói que fosse mais forte que qualquer um outro, chegando a conclusão que a melhor opção seria um deus, sua história foi fortemente inspirada pela mitologia nórdica, tendo outros personagens que participam de sua história, como seu irmão Loki e seu pai Odin.

Professor X

Charles surgiu em 1963 na primeira edição Uncanny X-Men, afinal, não existe X-Men sem o Professor X, foi criado com o objetivo de ser um ícone de esperança, diferente de todos os outros mutantes, Charles nunca duvidou que mutantes e humanos podem viver juntos, em paz.

Portanto podemos concluir que Stan Lee viverá para sempre em nossos corações, através de sua arte e amor. Em outras palavras, faça o que você ama, o mundo pode ter muito o que aprender com você.

Confira também o artigo: As versões do seres-aranha no Aranhaverso

Para mais informações clique: Aqui


Deixe seu Comentário!