Power Rangers da Hasbro planejado como filme, série de TV

Filme Série

Power Rangers da Hasbro, a série e filme vai estrear em 2021 na Nickelodeon, mas não foi divulgado o dia.

A série e o filme vai estrear na TV, no canal da Nickelodeon. Além disso, o criador da série e o filme tentou guardar mais um pouco sobre a notícia, mas como os fãs estava ansiosos pela divulgação, resolveu divulgar logo.

Á ideia da série e do filme Power Rangers da Hasbro, é mostrar os fãs, a nova geração de heróis com poderes além do imaginado. Dessa forma, cria mais curiosidade no público, para assistir a série e o filme. Portanto, o inesperado da série é muito grande, com um grande sucesso na estreia.

Essa nova franquia do criador, é para mostrar para os fãs mais um sucesso no mercado das séries, filmes e animes. Além disso, as outras franquias dele, foram um sucesso, então ele quer repetir mais uma vez esse sucesso. Em outras palavras, o sucesso pode acontecer, porque o enredo está muito insano, fique ligados em novas informações.

A estreia da série e do filme Power Rangers da Hasbro, por enquanto na TV, aos poucos, o criador quer ganhar mais fãs para a série. Além disso, se o sucesso for como ele espera, logo mais ele vai lançar nas outras plataformas digitais.

Enredo

A série e o filme, tem como enredo, um trio de amigos que se tornam heróis com armadura e que lutam com as forças do mal. Além disso, eles ganham incríveis poderes e grandes armas poderosas para destruir o líder dos ogros do mal.

O grupo de heróis, vai continuar a jornada que foi dos incríveis rangers passados, que foi um grande marco para a infância de muita gente. Além disso, os zords serão dinossauros, para complementar mais ainda a série e o filme.

Em conclusão, grandes aventuras eles vão enfrentar e grandes desafios e escolhas irão ter que tomar.

Clique aqui, e conheça mais sobre a série. Veja também, séries relacionadas.
Carlos Henrique
Olá, sou Carlos Henrique, tenho 24 anos, sou canceriano, curso bacharel em Zootecnia no IFCE e amo Séries e Animes!
https://animenews.com.br

Deixe seu Comentário!