A série Star Wars: Resistance foi indicada ao Emmy

Animação Série

Star Wars: Resistance, uma série de animação, indicada ao Emmy pelo segundo ano.

A série, indicada pelo destaque de programa infantil. Além disso, teve muita repercussão sobre a indicação. Em outras palavras, a série ganhou muito reconhecimento e views depois da divulgação. Portanto, o sucesso da grande série só aumentou.

Tanto a série como os filmes, também são maravilhosos, filmes esses que alguns foi um grande sucesso de bilheteria nos cinemas e principalmente entre os fãs. Dessa forma, o criador da franquia, ganha mais reconhecimento no mundo todo.

A série Star Wars: Resistance, também indicada junto com outras série de grande sucesso. Dessa forma, a concorrência será gigantesca.

O resultado da indicação vai acontecer no dia 20 de Setembro. Em outras palavras, aguarde o resultado e que vença a melhor série de programa infantil. Portanto, crianças do mundo todo vão conhecer uma série incrível para eles assistirem.

Star Wars: Resistance

O enredo da série é baseado em um grupo de jovens, que lutam contra as forças do mal para proteger a galáxia. Além disso, em busca de resposta não confirmada, os grandes guerreiros vão em busca da verdade.

Guerreiros com grandes poderes que enfrentarão grandes desafios que terá que enfrentar pelo caminho. Dessa forma, a série fica mais interessante cada vez que os protagonistas vão chegando perto da verdade. Portanto, o foco central é esse, e ”o fim é apenas o começo” dessa grande aventura.

O lançamento dessa série foi antes dos filmes, por isso o criador quis mostrar de como vai acontecer nos filmes. Portanto, a série Star Wars: Resistance e vire um fã da franquia.

Em conclusão, o final da série você só descobrirá, se assistir. Em outras palavras, á série não vai te decepcionar.

Veja mais sobre a série, clique aqui e conheça. Conheça também, outras séries relacionadas, clique e veja.
Carlos Henrique
Olá, sou Carlos Henrique, tenho 24 anos, sou canceriano, curso bacharel em Zootecnia no IFCE e amo Séries e Animes!
https://animenews.com.br

Deixe seu Comentário!