The Batman: Filmagens pausadas

Cinema Filme

The Batman é o novo projeto da DC para o morcegão, seu lançamento está programado para o ano que vem, no entanto, suas filmagens foram pausadas.

As gravações tinham acabado de retornarem ao normal, no entanto, de acordo com a revista Vanity Fair, as gravações foram novamente paralisadas.

Infelizmente o motivo dessa nova interrupção teria sido o Ator responsável pelo papel principal teria contraído o Covid-19.

A Warner se pronunciou sobre o ocorrido, confirmando que o motivo da pausa foi que o ator realmente foi diagnosticado com Covid-19.

The Batman tem sua estreia prevista para 1 de outubro de 2021, todavia com duas paralisações seguidas provavelmente sofrerá mudanças em sua data de lançamento.

O filme contará como foram os primeiros anos de Bruce Wayne como o vigilante mascarado, dessa vez o grande vilão e inimigo de nosso herói será o Charada.

O Charada será interpretado por Paul Dano, também teremos Zoë Kravitz no papel de mulher-gato e Colin Farrell como pinguim.

A nova produção da Warner promete trazer uma visão mais sombria do herói, sendo dessa forma exatamente o que o público pediu.

Em suma, pode trazer ainda um contraste perfeito com o dos outros integrantes da Liga da Justiça.

Além disso, veja mais informações: Aqui.

Logo depois, confira também o artigo: Animações esquecidas da Marvel


Deixe seu Comentário!