Trailer do filme Pokémon the Movie: Secrets of the Jungle’s New

Filme

O filme Pokémon the Movie tem seu trailer divulgado.

O criador do filme pública em suas redes sociais, que vai transmitir o novo filme de Pokémon the Movie no Natal no Japão. Além disso, o filme vai estrear no ocidente em 2021.

Fundo de noticias disseram que o criador iria transmitir para o mundo todo, mas era fake news. Dessa forma, fez com que ela publicasse oficialmente, que só irá transmitir no Japão.

Logo depois do país sitado, houve muitas dúvidas, á maioria se perguntava, porque no Japão? Essa resposta, você saberá em breve.

O filme Pokémon the Movie contará com um enredo pra lá de divertido, cheio de aventuras. Portanto, o filme vai ter um enredo muito abordado para o grupo infantil e juvenil.

Trailer

O trailer iria ser lançado em Abril, mas com o novo corona vírus, foi adiado, e só agora que diminuiu um pouco a pandemia, que conseguiram lançar. Além disso, o filme, vai ser lançado foi lançado mês que vem.

Esse novo filme, é mais um dos sucessos que o criador do Anime Pokemon já criou. Em ouras palavras, já são muitos dos animes e filmes de Pokemon que estão no catalogo da Netflixe entre outras plataformas. Dessa forma, mostra que esse filme vem trazendo vários fãs á anos, passando de geração para geração.

Todos os animes e filmes de Pokemon, principalmente o Pokémon Journeys, tem uma grande história que envolve animais com poderes e com capacidade de evoluírem. Da mesma forma, conseguem um grande público.

Jogos criados em torno do anime e do filme, cria um vínculo maior entre os fãs e o filme. Além disso, foi um sucesso, com vários download na Play Store.

Em pleno 2020, o jogo é baixado e usado por várias pessoas do mundo todo. Logo á baixo, assista o trailer do filme.

Clique aqui, e conheça mais sobre o novo filme. Veja também, os novos episódios do anime Pokémon Journeys.
Carlos Henrique
Olá, sou Carlos Henrique, tenho 24 anos, sou canceriano, curso bacharel em Zootecnia no IFCE e amo Séries e Animes!
https://animenews.com.br

Deixe seu Comentário!