Trailer do filme Sailor Moon Eternal mostra a 6° guardiã

Filme

Sailor Moon Eternal, vai ser lançado no dia 8 de Janeiro.

O filme será divulgado no Canadá, com um novo enredo. Além disso, o filme vai contar com uma nova personagem e novas histórias no enredo do filme..

O país escolhido, foi porque séria o ultimo país a ser divulgado o filme Sailor Moon Eternal. Além disso, não foi informado como será o tipo do enredo, se vai ser dublado ou legendado, ainda estão aguardando mais notícias. Portanto, vamos ficar aguardando novas divulgações do criador do filme.

Á rumores, que além da novo enredo do filme, também vai estrear outros filmes com a mesma franquia. Dessa forma, tanto o anime como o filme vão ficar mais conhecido rapidamente no mundo todo. Portanto, não sabe ainda como será o desfecho do filme.

O lançamento séria bem antes, mas com o surto do corona vírus, adiaram para Janeiro de 2021. Dessa forma, deixou a desejar para os fãs de Sailor Moon.

Sailor Moon Eternal

O filme Sailor Moon Eternal, tem um enredo muito diverso, que envolve grandes personagens do sexo feminino. Além disso, o filme criou figurinos maravilhosos. Portanto, ganhão vários pontos com os fãs. Logo á baixo, você pode assistir o trailer.

O enredo conta a história de grandes heroínas, com grandes poderes para defender o amor e a justiça. Além disso, elas encontra aliados para juntos defender seu universo. Além disso, elas encontra forças do mal que querem destruir seu universo, não só as forças do mal, como grandes aventuras pela frente.

O filme Sailor Moon Eternal, conta com incríveis batalhas, na qual as mulheres que comanda e são as mais poderosas. Além disso, elas demonstra empoderamento no anime. Portanto, isso mostra para as fãs, que não existe só heróis homens, mas sim, heroínas mulheres.

Curtiu? Então acesse aqui e conheça um pouco do filme e seu enredo. Conheça também, o lançamento do anime Sailor Moon.
Carlos Henrique
Olá, sou Carlos Henrique, tenho 24 anos, sou canceriano, curso bacharel em Zootecnia no IFCE e amo Séries e Animes!
https://animenews.com.br

Deixe seu Comentário!