Mangá: Yu-Gi-Oh Sevens no estilo Rock

Anime Lançamento Mangá

Yu-Gi-Oh Sevens, o anime que traz um mangá sobre rock.

O mangá lança nesse mês, e não foi informado a data de lançamento. Além disso, o criador do novo mangá, quer fazer suspense para os fãs.

A escolha do estilo do mangá, mudar um pouco do padrão dos animes. Dessa forma, á mais chances de chamar atenção de novos fãs para o mangá. Além disso, ganhar reconhecimento no mercado dos animes para melhorar na reputação do criador.

Em entrevista, o criador falou que busca conhecer mais estilos, para fins usar na criação de novos mangás ou até novos animes, para que novas pessoas consigam se identificar com o mangá. Portanto, isso ajudará no reconhecimento da sua carreira.

Grande parte dos fãs de rock, vão amar a notícia, isso ganhará ponto tanto para o mangá de Yu-Gi-Oh Sevens, como para o criador.

Anime/mangá

Todo mundo sabe que o mangá possui o assunto mais aprofundado do que o anime, mas dessa vez, os dois estão igualados. Além disso, contará com várias fotos coloridas que facilitar na leitura e visualização do texto.

Vários animes criados, e tiveram um grande público, e ainda tem. Além disso, grandes temporadas marcaram os fãs, isso deixou com que os animes e mangás de Yu-Gi-Oh, ficassem cada vez mais conhecidos.

Além dos animes e dos mangás, Yu-Gi-Oh ganhou também jogos de baranhos, que de cara conquistou a criançada. Dessa forma, não só os jovens, mas também o anime Yu-Gi-Oh ganhou público infantil. Portanto, quando foi estreado, o anime foi um sucesso no mundo todo.

Yu-Gi-Oh Sevens, será um manga de várias batalhas com grandes jogadores que disputarão diversos confrontos acirradíssimo para ser o grande campeão. Além disso, grandes mistérios por trás das cartas.

Interessante, não é? Então clique aqui e descubra mais sobre o novo mangá estilo rock. Conheça também outros mangãs, clique e veja.
Carlos Henrique
Olá, sou Carlos Henrique, tenho 24 anos, sou canceriano, curso bacharel em Zootecnia no IFCE e amo Séries e Animes!
https://animenews.com.br

Deixe seu Comentário!